FAQ – CARNAVAL TRANCOSO

Rotina Operacional para Cancelamento e Estornos e Pagamentos



  1. Como faço para atualizar meu cadastro?

    Para atualizar o cadastro, faça seu login no site, é só clicar na opção “Meus Dados” e atualizar seus dados. Se você esquecer sua senha, ou tiver problemas para acessar sua conta, você pode redefinir sua senha ou entrar em contato com o suporte pelo número (61) 2626-2701.




  2. Comprei meu ingresso, mas quero cancelar, o que eu faço?

    Para cancelar seu ingresso, o pedido para cancelamento deve ser feito em até 7 dias corridos após a compra, desde que não ultrapasse o limite de 48 horas antes do início do evento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 49). Se o pedido estiver dentro do prazo, você pode pedir o cancelamento pelo email contato@carnavaltrancoso.com.br .Caso o pedido seja feito fora do prazo, você também poderá cancelar seus ingressos, mas serão aplicadas as seguintes regras abaixo para cancelamento dentro e fora do prazo: 



    1. Pedido de desistência enviados durante o período de 7 dias após a data da compra e 48 horas antes do evento, por prestação de serviço contratado será retido o valor de 15% (quinze por cento) sobre a compra. Pedidos de desistência enviados depois do prazo de 7 dias desde que não exceda  48 horas antes do evento serão retidos o valor de 20% (vinte por cento) sobre a compra como forma de cobertura para os custos fiscais, operacionais e bancários da operação, bem como possível indenização contratual perante perda para o prestador do serviço devido a falta de receita relacionado ao cancelamento. 

    2. Sendo realizado o cancelamento, a empresa gestora dos pagamentos, terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis para a devolução do saldo ou estorno do crédito no cartão, retendo o valor da multa caso necessário. No caso de compras efetivadas por meio de boleto bancário, o valor será devolvido por meio de transferência bancária exclusivamente em nome do titular da compra, a contar 5 dias úteis após o recebimento do termo de estorno preenchido pelo usuário sendo abatida as multas descritas caso necessário.




  3. Não vou mais ao Carnaval Trancoso e quero transferir meu ingresso para outra pessoa, como eu faço?

    Não é possível fazer a transferência de ingressos pelo site, mas você pode solicitar uma autorização para que seu ingresso seja retirado por outra pessoa pelo email contato@carnavaltrancoso.com.br. Para isso, a pessoa que irá retirar os ingressos deverá possuir os seguintes documentos:

    - Procuração Com firma reconhecida
    - Cópia do Documento do Titular do Cartão
    - Termo de Autorização de Débito do Titular do Cartão Assinado com firma reconhecida. 



  4. Comprei dois ingressos pelo site, sendo um meu e outro de um amigo(a), porém ele(a) não vai mais, no meu cadastro não tenho acesso a esse ingresso, como posso fazer para transferir para outra pessoa?

    Não haverá transferências de pedidos e sim autorização de retirada de terceiros,  seu amigo deverá seguir as mesmas regras para transferências de titularidade.
    - Procuração Com firma reconhecida (modelo de procuração fornecida no site)
    - Cópia do Documento do Titular do Cartão
    - Termo de Autorização de Débito do Titular do Cartão Assinado com firma reconhecida. 




  5. Solicitei um primeiro boleto, porém não consegui pagar no dia, então hoje gerei outra solicitação de compra, mas o site informa que o boleto não pode ser gerado, pois já consta um em aberto. Como faço para conseguir gerar outro boleto com uma nova data de vencimento?

    Para gerar 2ª via do boleto com uma nova data de vencimento, basta acessar seu login no site, clicar na opção meus pedidos, depois em “ver”, aparecerá o histórico de pagamento, clique em “imprimir 2ª via”.




  6. Fiz a compra no boleto em 2x, já paguei a primeira parcela, porém não recebi a confirmação da solicitação com o voucher, como proceder?

    Para receber a confirmação da compra, somente depois de pagar o ultimo boleto, assim que for dada baixa recebera um e-mail com a confirmação e o voucher.




  7. Referente ao parcelamento no cartão de credito, o que significa mais encargos?

    Os encargos financeiros são cobrados exclusivamente pelo banco e pela operadora do cartão de cada cliente,  não beneficiando a empresa de pagamento.




  8. Tem pacote com hospedagem e aéreo para o Carnaval Trancoso?

    Sim! Temos uma parceria com a Conquistare Turismo para que você faça o pacote perfeito para o Carnaval Trancoso ;D

    Para entrar em contato com a agência, acesse o link www.conquistareturismo.com.br ou entre em contato pelo número (61) 3536-1045 / 35361041. Se você preferir, a Conquistare também pode entrar em contato com você, para isso, é só enviar seu número para o email contato@carnavaltrancoso.com.br com o assunto “Pacote para o Carnaval Trancoso”.



  9. Vocês indicam alguma hospedagem?

    Sim! Separamos algumas pousadas lindas e bem pertinho do Carnaval Trancoso para você. Para ver quais são nossas sugestões, clique aqui.

    Caso você queira um orçamento ou informações mais detalhadas, envie um email para a gente no contato@carnavaltrancoso.com.br  com o assunto “Pousadas no Carnaval Trancoso”. Nesse email, a gente precisa que você mande os seguintes dados:

    - Nome
    - Telefone
    - Data/Hora da passagem
    - Quantos dias você vai ficar em Trancoso
    - Local de saída (de que cidade você está vindo)



  10. E casas para alugar, vocês têm alguma sugestão?

    Nós também separamos casas supercharmosas para você em Trancoso, clique aqui para conhecê-las. Para saber mais, envie um email para gente com suas dúvidas no contato@carnavaltrancoso.com.br com o assunto “Casas no Carnaval Trancoso”



  11. Quais são os horários das festas?

    Todas as festas do Carnaval Trancoso serão das 22hs às 5hs. É para curtir até de manhã!



  12. Onde vai ser o Carnaval Trancoso?

    As festas serão na incrível Fazenda Uanalua, ao lado do Rio Trancoso.


    1. Quando você chegar no Quadrado ( centro de trancoso ), vai ter uma rampa (só tem essa, não tem como errar ).

    2. Você vai descer a rampa em direção a uma Pousada chamada ESTRELA D'AGUA .

    3. A FAZENDA UANALUA é antes dessa pousada, fica à  300m do Quadrado ( dar pra ir andando).


    Para ficar ainda mais fácil, vão ter plaquinhas indicando o local durante todo o Carnaval Trancoso :D



  13. Quais são os valores das festas?

    Para saber os valores dos pacotes masculinos e femininos para o Carnaval, ou de cada festa, clique aqui.



  14. Posso comprar ingresso apenas para uma festa?

    O mínimo de eventos para curtir nosso Carnaval Trancoso é de 3 festas. Dê uma olhadinha na nossa programação completa, você não vai querer perder nenhuma! ;D



  15. Posso parcelar minha compra?

    Você pode parcelar sua compra em duas vezes no boleto ou em 6X no cartão, sendo que, nesse caso, serão acrescidos os juros do cartão.



  16. Se eu fizer um pacote em grupo para o Carnaval Trancoso, tem desconto?

    Para pacotes de grupos a partir de 10 pessoas, nós temos um desconto especial : ) Entre em contato com a gente pelo email contato@carnavaltrancoso.com.br para saber mais.



  17. Comprei um ingresso, mas não recebi e-mail com o voucher, o que eu faço?

    Sem problemas! Seu voucher fica salvo no nosso site :) Para ter acesso a ele, é só fazer o login no site, entrar na opção “Meus Pedidos”, clicar no código do voucher e pronto!



  18. Como faço para atualizar meu cadastro?

    Para atualizar o cadastro, faça seu login no site, clique na opção “Meus Dados” e atualize seus dados. Se você esquecer sua senha, ou tiver problemas para acessar sua conta, você pode redefinir sua senha ou entrar em contato com o suporte pelo número (61) 2626-2701.



Copyright © 2017 Carnaval Trancoso | Ecommerce ShowCommerce | desenvolvido por agencia dbsweb