TRANCOSO, BAHIA
UM NOVO CARNAVAL EM
5 dias


Conhece o João Dançador, a figura mais festeira do Quadrado? Ele é casado com a Carmosina e eles moram ali, naquela casa charmosa da direita. Para ter festa, a gente precisa do João, mas a Carmosina tá ressabiada...

Relax, Carmosina! A gente promete que quarta ele já tá em casa :D
Vem com a gente também! Hoje, vai rolar o grito de carnaval com o line up mais top do Brasil, curte só:
 
EDX
 
Nascido na Suíça, Headliner de pistas e festivais de Nova York a Ibiza e bombado no mundo inteiro, EDX é um dos mestres que comandam a Relaxa Carmosina. Quem aí tá preparado para ficar High on Trancoso?

HighLight

O projeto  HighLight formado pelo duo paulista Bruno Fernandes e Marcelo Ferrucci está marcando presença no cena brasileira do house. Depois de apresentações que levaram as melhores festas do país à loucura, é claro que eles não poderiam deixar estar no Carnaval Trancoso
 
José Pinteiro
 
Conquistando os maiores eventos e clubes da cena eletrônica pelo Brasil afora com muito progressive house e sets de tech e deep, José Pintereiro é um dos nossos convidados que vão fazer você deixar o resto do mundo para lá e só curtir a magia dessa noite

Andrey Mansur
 
Trancoso é praticamente uma segunda casa para Anndrey Mansur. O cara já comandou as pick ups do Café de La Musique e de várias outras festas Brasil afora. No carnaval, ele se junta ao time de atrações da Relaxa Carmosina, a primeira das 5 festas que rolam entre os dias 24 e 28. 

Sexta – 24.02.17
Fazenda Uanalua, Prainha do Rio Trancoso – mesmo local da Saravá e Sunglasses

Como a biri-biri, uma fruta delicia típica aqui da região, essa festa foi feita para só te fazer bem. Com muito axé, house e good vibes, é para se jogar de corpo e alma e ser feliz! Se liga no que a gente preparou para mandar seu astral lá para cima:

 
Durval Lelys
 
“Quero” “Meu Verão” com Durvalino!! Dele a gente não precisa nem falar! Dê “Mil Sorrisos” porque Durvalino vai estar lá para esquentar mais ainda o Carnaval Trancoso.
 
Sábado - 25.02.17
Fazenda Uanalua, Prainha do Rio Trancoso - mesmo local da Saravá e Sunglasses

Domingo é dia de espalhar muito amor na Fica Comigo S2 A Fica Comigo não é só uma festa, é um bloco, é uma balada inesquecível, é a noite para sentir o suingue rolar, o vento bater e o chão tremer no nosso Quadrado Mágico.
 
 
Bloco Fica Comigo
 
O Fica Comigo é o primeiro bloco de pagode retrô do mundo! Carioca da gema, ele é a paixão de milhares no Carnaval e é com um repertório envolvente e apaixonante, que tem clássicos como Katinguelê, Os Morenos e Exaltasamba, que o Fica Comigo transforma o clima de toda festa em puro desejo.
 
Michelle Schneider
 
Dj paulista referência em house, além ter morado na Europa e ter passagem por Ibiza, Michelle marca presença em eventos top do Brasil, como Do it Musik, Audition, Casa Fasano, Estrella D’agua, La Escollera, Casa Fasano e Iff.
 
True Love
 
Coletivo de Djs residentes do Fica Comigo, a missão do True Love é única e exclusivamente fazer o amor acontecer com músicas e um projeto visual para fazer você dançar até de manhã S2

Royal Ink

O Royal Inc. promete um set digno da realeza para a Fica Comigo. Os caras que já passaram pelo Réveillon de Trancoso retornam para deixar o Quadrado ainda mais quente com um set que vai do Deep ao Progressive House. 
 
Domingo - 26.02.17
Fazenda Uanalua, Prainha do Rio Trancoso - mesmo local da Saravá e Sunglasses

Que o nosso Quadrado é mágico você já sabe, agora, olha só quem vai fazer essa magia acontecer na segunda:
 
Klingande
 
Ninguém menos que o mestre francês do house tropical, nominado ao prêmio de melhor Dj da França de 2016 pela NRJ, criador de singles que bombam no mundo inteiro como “Somewhere New”, “Losing U”, “RIVA” e “Jubel”, vai estar com a gente para fazer a magia fluir.
 
Sultan + Ned Shepard
 
Para fazer você dançar até as estrelas, o duo fenômeno do big room e progressive house, Sultan + Shepard, vai tocar até o sol raiar nessa noite mágica. O duo canadense já conquistou as pistas do mundo inteiro com singles como “Make Things Right”, “Manila” e “BWU” e tem parcerias com nomes como Tiësto, Fedde Le Grand, Funkagenda, NERVO e Omarion. 

Rapha Fernandes
 
Com apenas 24 anos, ele já tem muita bagagem, uma das referências em deep house no país , além de passagens por clubes como Anzu Club, Sirena Maresias, D-Edge, Café de La Musique, Disco Club, Kiss & Fly, The Week, Ballroom, Provocateur, Pink Elephant e Royal, entre outros, Rapha Fernandes também se apresentou na Tomorrowland 2016.

Diego Moura
 
Ele já passou pelo Dream Valley, arrebentou no Paradise Weekend e agora desembarca em Trancoso para deixar o nosso Quadrado Mágico ainda mais mágico. Diego Moura divide as pick ups da nossa penúltima festa com Klingande. 


Segunda - 27.02.17
Fazenda Uanalua, Prainha do Rio Trancoso - mesmo local da Saravá e Sunglasses

Chegou a hora da gente se despedir do nosso João Dançador.. Para a gente mandar ele para casa em grande estilo, contando os dias o Carnaval Trancoso 2018, a gente chamou uma galera foda para fechar essa festa linda no mood de quero mais:

Kaskade

Headliner das maiores baladas do mundo e nominado duas vezes ao Grammy, a gente sabe que você tá contando as horas para curtir esse monstro sagrado do house com toda a magia que só o Carnaval Trancoso tem. Ele vai estar lá com a gente para fazer o Quadrado entrar em outra dimensão.

Pic Shmitz

Referência em sexy house, com passagens pelos clubs Winter Play, Café de La Musique, Posh Club, Hed Kandi Punta e Miroir Club, escolha de Kaskade e Grand Nelson para abrir seus tours no Brasil, Pic Shmitz vai chegar para mandar mandar a vibes do Quadrado até o céu estrelado desse nosso paraíso.

The Juns
 
Formada por Caio Jun e Felipe Jun, o duo tem uma formação musical de peso (Berklee College of Music e Dubstop NY) e ferve as melhores pistas e festas do Brasil com muito house. Eles tocaram no Tomorrowland de 2016, são residentes do Laroc Club e já dividiram o palco com nomes como Kaskade, Hardwell, Steve Angello, Axwell, Nicky Romero e Felguk.

André Pulse
 
O Pulse já tem anos de estrada e toda essa experiência fez com que o cara se tornasse referência da música eletrônica no Brasil. Em décadas de carreira, ele passou pelas principais pick-ups desse mundão.

Terça – 28.02.17
Fazenda Uanalua, Prainha do Rio Trancoso – mesmo local da Saravá e Sunglasses

Produtoras

Copyright © 2017 Carnaval Trancoso | Ecommerce ShowCommerce | desenvolvido por agencia dbsweb